Ideia Glass
Image default
Início » Qual a melhor bucha para instalação com gesso?
Distribuidores / Vidraceiros

Qual a melhor bucha para instalação com gesso?

Você já sabe qual a melhor bucha para instalação com gesso?

Não se preocupe, essa dúvida é muito comum e estamos aqui para te ajudar!

Há diversos tipos de bucha vendidas atualmente no mercado, e cada uma delas tem suas finalidades de modo mais específico, tendo alternativas que se encaixam melhor em cada tipo de situação.

E é então que fica a pergunta, qual tipo de bucha usar? Imagino que isso já tenha acontecido com você, e caso sim, nosso texto irá te ajudar nas próximas vezes que precisar fixar algo na parede, com menores complicações.

Separamos a seguir algumas dicas de qual bucha para instalação de gesso você deve usar, explicando de modo mais detalhado porque ela é a certa, e quando é o caso de utilizar as outras similares.

Qual bucha para instalação de gesso devo usar?

Por incrível que pareça, não existe apenas uma bucha para instalação de gesso que traz bons resultados.

Há algumas opções, que vamos detalhar a seguir, todas podem ser utilizadas, e você deve ver qual se encaixa melhor no seu caso, de acordo com as necessidades do projeto. São elas:

Bucha para instalação de gesso FU

As buchas FU podem ser utilizadas em tijolos, concretos, placas de gesso acartonado, e outras paredes com uma espessura maior do que 6mm.

Bucha para instalação de gesso metálica expansiva

Podem ser utilizadas em vários tipos de gesso, como gesso acartonado, placas de gesso com fibras, teto de gesso, e etc, além de em várias outras estruturas de outros materiais.

Essas buchas contam com aletas metálicas, flexível, resistente, firme e segura.

Bucha para instalação de gesso basculante

A diferença dela para a anterior em instalações de gesso é seu formato, sendo que as rosqueadas são encaixadas como parafusos, essa é perfurando o gesso, e depois encaixando a bucha.

Bucha para instalação de gesso HDF

Feita para placas de gesso acartonado, contando com ótima qualidade, e utilizada normalmente para instalação de luminárias, quadros, rodapés e outros.

Agora que você viu todas essas opções, talvez esteja pensando, qual dessas é a melhor e que serve para quase todas as situações? E a resposta é que são as buchas metálicas expansivas, pois possuem uma fixação permanente, ganchos de aço, alta resistência, e servem pra praticamente todo tipo de gesso.

Porém ainda assim, as outras podem servir para vários dos casos, como os descritos acima, mas caso você não queira arriscar e prefira uma solução mais geral, ela é a opção mais confiável de bucha para instalação de gesso.

E então, gostou do nosso texto e das dicas de hoje, sobre a melhor bucha para instalação de gesso?
Agora que você sabe disso, deve escolher e utilizar alguma das buchas apresentadas sem medo de ser feliz, para obter excelentes resultados quando estiver trabalhando com gesso!

Sobre a Ideia Glass

A Ideia Glass está presente no mercado de kits e ferragens para boxes e oferece kits que valorizam todos os ambientes por sua beleza e elegância. Suas soluções em produtos têm forte apelo decorativo, modernizando espaços diversos que requerem beleza e sofisticação.

Inovando em materiais e em design, a Ideia Glass conquista cada vez mais consumidores pelo respeito, seriedade e compromisso com que atua em seu segmento. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site www.ideiaglass.com.br ou ligue para o SAC (11) 3016-9300.

Fonte:
https://blog.madareli.com/dicas/saiba-qual-tipo-de-buchas-para-cada-situacao/

Artigos Relacionados

A importância do vidro temperado para boxes

Ideia Glass

Planejamento básico de marketing

Ideia Glass

Como garantir a segurança dos funcionários da vidraçaria?

Ideia Glass

Deixei um comentário

treze − 12 =