Ideia Glass
Início » Como limpar uma porta de vidro?
Porta de Vidro

Como limpar uma porta de vidro?

Como limpar uma porta de vidro?

Quando você vai limpar a casa e os demais ambientes, sempre fica na dúvida de como limpar uma porta de vidro, box de banheiro, e etc, da maneira correta?

Não se preocupe, esse é um problema comum e que pode causar muitas dúvidas na maioria das pessoas, e por isso viemos aqui hoje te ajudar!

Limpar qualquer instalação de vidro é algo indispensável, pois além de o vidro sujo causar um aspecto feio visivelmente, as sujeiras aparecerem com grande facilidade. 

O principal objetivo de fazer a limpeza do vidro é tirar as manchas ou marcas, inclusive aquelas que resultam no aspecto embaçado. 

Por mais que não pareça, fazer a limpeza dos vidros do jeito certo pode sim ser algo muito simples e prático, você só precisa seguir as dicas e informações certas. 

Quer saber como limpar uma porta de vidro, box de banheiro, espelho e etc, e deixá-lo impecável? Vamos lá!

Dicas para limpar uma porta de vidro

É muito comum encontrarmos em mercados, lojas e afins, produtos específicos que prometem limpar os vidros da forma correta, mas que são mais caros e nem sempre trazem todo esse resultado. 

Inclusive, a maioria pode até limpar, mas deixar algum ácaro, pó e etc, do pano utilizado com o produto líquido, e ainda assim não ficar do modo como você espera. 

Por isso, para tornar mais simples e acessível que seja feita a higienização do vidro de forma correta, trouxemos a seguir um passo a passo muito fácil, para que você consiga finalmente limpar uma porta de vidro ou qualquer outra instalação. 

Veja as etapas a seguir: 

  1. Com produtos apropriados, umedeça um pano macio e previamente limpo; 
  2. Primeiramente, utilize o sabão neutro e água para a limpeza dos vidros; 
  3. Passe levemente o pano no vidro, e fazendo movimentos circulares;
  4. Lembre-se de nunca utilizar objetos pontiagudos para remover alguma sujeira, pois eles podem riscar o vidro, e prejudicar no acabamento, de modo que fique marcado definitivamente; 
  5. Em ambientes externos, prefira fazer a limpeza em dias nublados; 
  6. Além disso, fique atento, pois alguns produtos de limpeza podem causar manchas em contato com o sol.

E então, gostou das nossas dicas de hoje sobre como limpar uma porta de vidro?

Agora que sabe de tudo isso, com certeza entende a importância de fazer esse processo da maneira correta e quais são as possibilidades para garantir sempre os melhores resultados e um bom acabamento no seu vidro. 

A limpeza dos vidros é algo essencial, e que proporciona também maior durabilidade da instalação, e que ela fique sempre com aspecto de nova, além de prevenir o acúmulo de vírus e bactérias, muito comuns em ambientes como portas, banheiros e etc. 

Para saber mais dicas, ou conhecer nossos produtos, orçamentos, dúvidas e afins, entre em contato conosco da Ideia Glass. Será um prazer te atender!

Sobre a Ideia Glass

A Ideia Glass está presente no mercado de kits e ferragens para boxes e oferece kits que valorizam todos os ambientes por sua beleza e elegância. Suas soluções em produtos têm forte apelo decorativo, modernizando espaços diversos que requerem beleza e sofisticação.

Inovando em materiais e em design, a Ideia Glass conquista cada vez mais consumidores pelo respeito, seriedade e compromisso com que atua em seu segmento. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site www.ideiaglass.com.br ou ligue para o SAC (11) 3016-9300.

Artigos Relacionados

Por que a linha Ideia Glass vale vezes 10?

Ideia Glass

Tendência – Portas com roldanas

Ideia Glass

O bebê começou a andar? Prepare sua casa.

Ideia Glass

Deixei um comentário

4 × 1 =