Ideia Glass
Início » Vidraceiro Ideal: Ideia Glass realiza projeto para conscientizar o mercado de vidro
Distribuidores / Vidraceiros

Vidraceiro Ideal: Ideia Glass realiza projeto para conscientizar o mercado de vidro

Vidraceiro Ideal: Ideia Glass realiza projeto para conscientizar o mercado de vidro

Com o objetivo de valorizar a profissão de vidraceiro, melhorar a qualidade dos serviços e estreitar a relação entre cliente e vidraçaria, a Ideia Glass criou perfis nas redes sociais, nomeadas como Vidraceiro Ideal, para falar especificamente com esse público.

Em novembro, a marca realizou a primeira SuperLive do projeto, que impactou mais de 100 profissionais da área.

Criado pela Ideia Glass, marca especialista em kits de ferragens para box de banho e portas de vidro divisórias de ambientes, o projeto “Vidraceiro Ideal” engloba perfis nas redes sociais, como Instagram e Youtube, que entregam conteúdos sobre o mercado vidraceiro para os profissionais da área. A iniciativa tem o intuito de levar conscientização e valorização para os vidraceiros de todo o país, através de treinamentos, vendas por meio de lives, vídeos e posts informativos. Com o projeto, a marca espera profissionalizar ainda mais o vidraceiro e estreitar o relacionamento entre clientes e profissionais.

“Recebemos diariamente ligações de consumidores finais querendo comprar nossos produtos. E percebemos, através dos relatos, que nem todos os vidraceiros dão a atenção que eles esperam. Pensando em melhorar essa questão, fizemos o projeto Vidraceiro Ideal, com a intenção de levar maior conscientização para o vidraceiro para que seja possível aprimorar essa relação”, conta o gerente da Ideia Glass, Érico Miguel.

:: SUPERLIVE

O projeto faz uso das lives, em ambas as plataformas, como principal ferramenta para passar informação de qualidade e auxiliar os vidraceiros de todo o Brasil. Por isso, no final de novembro, foi realizada a primeira SuperLive da marca, que teve como foco mostrar ao profissional o valor que ele tem e a importância dessa conscientização do seu trabalho. Com mais de 120 pessoas assistindo, a Ideia Glass conseguiu atingir o resultado esperado: impactar os profissionais da área.

“A SupeLive foi de extrema importância para alcançar um número maior de profissionais e construir um debate produtivo sobre o papel do vidraceiro na hora de conquistar o cliente. Foi um conteúdo muito rico que, com certeza, desenvolveu uma visão diferente nos profissionais que estavam assistindo, sobre o quanto eles são peças fundamentais na hora da venda”, finaliza Érico.

Entre os participantes, estavam convidados especiais de vidraçarias de todo o país, como Paulo Henrique, daPV Vidraçaria – Marília/SP, Tuany, da Plastbox – Pernambuco, Diego da LumiVidro – Goias, Aline Dametto da StartGlass – Porto Alegre/RS e Wellington da Glass Primus – Diadema/SP; além da equipe técnica da Ideia Glass, composta pelo Erico Miguel, Marcelo Paulino, Rafael Bessa e Marcus Vinicius Rocha Moura.

Sobre a Ideia Glass

A Ideia Glass está presente no mercado de kits e ferragens para boxes e oferece kits que valorizam todos os ambientes por sua beleza e elegância. Suas soluções em produtos têm forte apelo decorativo, modernizando espaços diversos que requerem beleza e sofisticação.

Inovando em materiais e em design, a Ideia Glass conquista cada vez mais consumidores pelo respeito, seriedade e compromisso com que atua em seu segmento. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site www.ideiaglass.com.br ou ligue para o SAC (11) 3016-9300.

Artigos Relacionados

Conheça a Porta Certa da Ideia Glass

Ideia Glass

Como começar a prospectar clientes?

Ideia Glass

Um apoio de marketing exclusivo para você vender mais

Ideia Glass

Deixei um comentário

catorze + quinze =