Ideia Glass
Início » Saiba como escolher o melhor material para o seu box de banheiro
Box de Banheiro Decoração

Saiba como escolher o melhor material para o seu box de banheiro

Saiba como escolher o melhor material para o seu box de banheiro

Quer saber como escolher o melhor material para o seu box de banheiro e garantir que o projeto saia exatamente como o planejado?

Então, separamos aqui os prós e contras de cada um, confira!

Box com bloquinhos de vidro

Os bloquinhos de vidro ficaram anos 60 e ainda estão presentes em milhares de residências. Afinal, conseguem proteger o espaço e não comprometem a iluminação, como alguns outros tipos.

Entre as vantagens estão a facilidade na limpeza, passagem de luz e durabilidade. Entretanto, limita o vão de passagem, divide o ambiente e pode ser mais difícil de limpar nos rejuntes.

Box de granito

Os boxes de granito são estáticos e elegantes, fáceis de limpar e oferecem boa proteção dos ambientes.

Inclusive, são opções amplamente buscadas para serem usadas em parceria com os boxes de vidro, adicionando uma porta para trazer maior proteção térmica.

Boxes de vidro

Box Elegance black
Box Elegance black com parede ladrilhada em preto e área de banho com iluminação exclusiva que destaque o contraste da cor.

Os boxes de vidro são um dos mais recomendados do mercado.

Afinal, são fáceis de limpar, práticos, elegantes, deixam o visual mais limpo (evitando a divisão estética), disponíveis em diversos formatos, altamente duráveis oferecem proteção total, incluindo térmica.

Box de banheiro acrílico

O box com material acrílico é considerado como um dos mais baratos do mercado, além de ser leve e prático. Ademais essas vantagens, visualmente é menos elegante e divide o ambiente com os perfis de alumínio e folhas com textura.

Você ainda pode encontrar outras opções no mercado, como as cortinas, alguns de madeira ou bambu e assim por diante.

Como escolher o melhor material para o seu box de banheiro?

A escolha do box ideia depende de uma série de fatores.

Primeiramente, você deve avaliar o estilo ou design da decoração interna, bem como avaliar o quão fácil é para limpar, manter bonito a longo prazo e funcionalidade.

Ao final, considere os preços, comparando a partir do custo-benefício. Mas nunca veja o valor a ser pago como determinante. Lembre-se que a ideia é ter aquela peça por muitos anos, sem necessidade de troca.

Enfim, quer saber mais dicas para decorar, tendências, conhecer os tipos de produtos do mercado, confira o Blog Ideia Glass ou solicite agora um orçamento.

Artigos Relacionados

BOX ELEGANCE com roldanas brancas – Shorts do Youtube

Ideia Glass

PORTAS DE DIVISÓRIA: DEIXE O BOM GOSTO ENTRAR!

Ideia Glass

Banheiros com decorações em azul e verde ganham visuais modernos e joviais

Ideia Glass

Deixei um comentário

19 − treze =