Ideia Glass
Image default
Início » Evite erros comuns dentro de uma vidraçaria
Distribuidores / Vidraceiros

Evite erros comuns dentro de uma vidraçaria

Se você é vidraceiro ou distribuidor, ou um outro profissional que atua nessa área, é muito importante saber quais são os erros comuns que ocorrem dentro de uma vidraçaria, com a intenção de poder evitá-los em seu negócio e obter maior sucesso. 

Muitas das empresas que são abertas atualmente no Brasil acabam dando errado, algo que ocorre por diversos fatores, e por isso, conhecer melhor o setor e os problemas que todos costumam enfrentar nele, já é uma etapa essencial. 

Sabendo disso, separamos a seguir quais são os 8 erros comuns que são principais e ocorrem nas vidraçarias. 

Quer descobrir quais são? Vamos lá!

Quais são os erros comuns que podem ocorrer em uma vidraçaria?

Para que seu negócio tenha o sucesso esperado e consiga atingir um bom índice de clientes e vendas todos os meses, é necessário que haja qualidade e o serviço prestado atenda uma série de especificações. 

É importante enfatizar que todos os erros comuns que ocorrem nas vidraçarias e que foram listados abaixo são os cometidos em instalações com vidro. Veja-os a seguir:    

  1. Contar com profissionais não qualificados 
  2. Não estar atento a todas as especificações de cada projeto 
  3. Falta de cuidado na movimentação e transporte do vidro
  4. Não analisar a necessidade de produtos e cuidados especiais
  5. Utilização de calços de má qualidade 
  6. Não se atentar as folgas 
  7. Não vedar adequadamente 
  8. Fazer a limpeza do produto de maneira errada

Todos esses tópicos destacados acima são fundamentais e devem ter uma atenção especial, pois podem influenciar diretamente na qualidade dos serviços prestados pela sua empresa, e consequentemente, afetar a imagem e confiabilidade que ela irá transmitir aos seus clientes. 

Além disso, esses erros comuns listados acima, não são difíceis de acontecer, e costumam frequentemente serem problemas nas vidraçarias, pois podem surgir com um simples descuido, e por isso é bom que você e seus funcionários os conheçam e fiquem atentos.

E então, gostou das nossas dicas de hoje sobre quais são os erros comuns dentro de uma vidraçaria?

Com certeza, agora que você já tem todas essas informações, vai ser muito mais fácil realizar sua reforma do jeito certo, evitando-os, mas também identificando e corrigindo eles prontamente quando aparecerem!

Aqui na Ideia Glass temos os melhores produtos, opções e garantia do mercado, e tudo isso são enormes vantagens que vão impulsionar sua vidraçaria e possibilitar uma chance de sucesso e crescimento ainda maior. 

Entre em contato conosco para solicitar um orçamento ou tirar suas dúvidas. Será um prazer te atender!

Sobre a Ideia Glass

A Ideia Glass está presente no mercado de kits e ferragens para boxes e oferece kits que valorizam todos os ambientes por sua beleza e elegância. Suas soluções em produtos têm forte apelo decorativo, modernizando espaços diversos que requerem beleza e sofisticação.

Inovando em materiais e em design, a Ideia Glass conquista cada vez mais consumidores pelo respeito, seriedade e compromisso com que atua em seu segmento. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site www.ideiaglass.com.br ou ligue para o SAC (11) 3016-9300.

Artigos Relacionados

Cuidados para planejar um banheiro PCD

Ideia Glass

Qual a melhor bucha para instalação com gesso?

Ideia Glass

Como garantir a segurança dos funcionários da vidraçaria?

Ideia Glass

Deixei um comentário

catorze − seis =