Ideia Glass
Início » Dicas para integrar box de banheiro com sacadas
Box de Banheiro Dicas Porta de Vidro

Dicas para integrar box de banheiro com sacadas

Dicas para integrar box de banheiro com sacadas

Aqui, vamos apresentar as melhores dicas para integrar box de banheiro com sacadas, ideal para as novas construções e reformas, que focam em acessibilidade e praticidade para a rotina.

E já pensando nisso, separamos também um post sobre a integração com cozinhas, clique aqui para conferir. Voltando a questão principal, vamos lá!

1# Escolha os revestimentos com cuidado

É comum que as sacadas sejam espaços de lazer, para descanso, curtir com aqueles que gosta, ler um bom livro, tomar um vinho, fazer um lanche e mais.

Justamente por isso, para integrar esse ambiente com um banheiro você vai precisar de uma escolha cuidadosa dos revestimentos.

Sendo assim, revestido de azulejos, branco e etéreo. A ideia é que esses espaços sejam contínuos, fazendo parte de um único estilo e evitando aquela sensação de estar entrando em um novo “lugar”.

Assim, prefira revestimentos leves, de cores que remetem a tranquilidade e natureza, como madeira, mármores e pedras. Sempre impermeabilizados e, preferencialmente, sem rejuntes aparentes.

2# Grau de abertura e mobiliário

Uma das dicas para integrar box de banheiro com sacadas é ter um cuidado especial com o grau de abertura. Isso vai garantir privacidade, conforto e trazer uma linha de visão otimizada.

Além disso, opte por deixar a área do sanitário do lado oposto a porta, como se estivesse escondido. Dessa forma, ao olhar pela porta, você ou qualquer outro não verá o vaso.

Simultaneamente, escolha um mobiliário de aspecto mais leve e elegante, seguindo o estilo geral da sacada.

Por exemplo, se a sacada tem um visual mais escuro, com mármores pretos ou itens de madeira, escolha esse mesmo tipo para o banheiro. Ainda que as paredes sejam mais claras e o chão branco, o restante deve fluir com a sacada.

3# Dicas para integrar box de banheiro com sacadas: escolha as melhores portas

Ao final, um dos itens indispensáveis de integração de ambientes é o uso de portas de qualidade, funcionais e duráveis.

Dessa forma, a Porta Flex é ideal para espaços pequenos, onde é necessário ter um maior vão de passagem. Já a Porta Nobre é ideal para ter segurança e beleza, com um deslizar suave, amortecedores e design premium. Todas com acabamentos incríveis, para se adaptar facilmente ao seu projeto.

Aqui na Ideia Glass você confere outros tipos de portas e pode fazer um orçamento agora mesmo!

Artigos Relacionados

Transforme seu banheiro com um box de banheiro tipo porta

Ideia Glass

Manutenção e Conservação do box de banheiro

Ideia Glass

SOLUÇÃO PARA BANHEIRO GRANDE: Instalamos o Box Due da Natana de Leon – Shorts do Youtube

Ideia Glass

Deixei um comentário

14 − seis =