Ideia Glass
Início » Box de banheiro simples e barato: como encontrar opções acessíveis
Box de Banheiro

Box de banheiro simples e barato: como encontrar opções acessíveis

Box de banheiro simples e barato: como encontrar opções acessíveis

Nesse artigo, separamos tudo o que você precisa saber sobre box de banheiro simples e barato, mais especificamente como encontrar opções acessíveis.

Para isso, você deve seguir 4 passos, confira!

1# Conheça os tipos de box de banheiro simples e barato

Primeiramente, existem diversos tipos de boxes disponíveis no mercado. No geral, os mais famosos são os boxes de vidro (sempre temperado) e o box acrílico, um tipo de plástico.

Além dessas opções, existem as paredes, de vidro, pedras ou alvenaria, tipo cortina e outros. Mas que são menos comuns em novos projetos. A dica é conhecer cada uma dessas opções, avaliando prós e contras.

2# Avalie os modelos disponíveis

Os modelos de box se referem aos formatos ou método de funcionamento.

Neste cenário, os mais comuns são as portas de abrir, chamadas de giro, tipo articulada, como o Box Flex, e as portas de correr, famosos pelas roldanas aparentes, com design único.

A escolha do modelo varia de acordo com o tamanho total do banheiro, bem como o espaço destinado para a área de banho. Afinal, as portas de abrir exigem um espaço para o movimento da porta.

3# Converse com diferentes fornecedores

Para um box de banheiro simples e barato, você precisa conversar com diferentes fornecedores ou lojas. Porém, isso não se refere unicamente aos valores oferecidos.

Em síntese, esse comparativo deve considerar uma série de fatores. Como custo, instalação, manutenção posterior, acessórios disponíveis (se quiser), prazo de entrega, custos extras e assim por diante.

Dessa forma, a recomendação é considerar tudo isso, comparar e então escolher. Inclusive, venha o tipo de material oferecido, se os vidros seguem as normas vigentes que garantem a sua segurança.

4# Considere acabamentos e outros aspectos

Por fim, na dúvida de como encontrar box de banheiro simples e barato, um passo que não pode faltar é avaliar as opções de acabamentos e outros acessórios ou equipamentos.

Assim, você pode escolher diferentes cores, adesivos de proteção ou outros (tipo espelhado), puxadores, perfis e a divisão do espaço. Uma dica interessante é apostar em uma porta de vidro para o espaço, deixando o visual clean, harmônico, seguro e privado.

Quer saber mais sobre os produtos Ideia Glass ou conferir o blog especial da página com dicas, tendências e mais? Clique aqui e se apaixone por cada peça!

Artigos Relacionados

Perfil Camaleão: seu tempo é precioso por isso, escolha produtos funcionais

Ideia Glass

Box Luna: Descubra todos os benefícios do Kit – Shorts do Youtube

Ideia Glass

Box de banheiro Flex Cromado – Shorts do Youtube

Ideia Glass

Deixei um comentário

dois × um =