Ideia Glass
Início » Box de Banheiro de Canto em Projetos de Banheiro Pequeno: O Charme do Canto
Banheiro Pequeno Box de Banheiro

Box de Banheiro de Canto em Projetos de Banheiro Pequeno: O Charme do Canto

Box de Banheiro de Canto em Projetos de Banheiro Pequeno_imgcapa

Nesse post, separamos um tópico especialmente pensado para os clientes que buscam otimizar um dos ambientes mais importantes da casa. Diante disso, confira o box de banheiro de canto em projetos de banheiro pequeno.

Aqui, vale dizer que quando pensamos em cômodos com poucas medidas, a regra é usar aquele local com o máximo de eficiência, sem comprometer a qualidade.

Logo, veja como ter um excelente vão de passagem, funcionalidade e conforto!

O Charme do Canto

Para começar, o box de canto fica em formato “L”, usando a junção de duas paredes (e elas) como base estrutural do projeto. Com isso, cria um ambiente de fácil acesso, composto por folhas de vidro.

Aqui, existem diversos formatos de configuração, com portas de correr e articuladas, sendo que a escolha varia de acordo com o seu projeto. Logo abaixo, explicamos quando escolher cada uma delas.

Retomando, você deve ter em mente neste tópico que esse box garante excelente uso do espaço, organização dos móveis e funcionalidade.

Atualmente, temos esse tipo de projeto em casas e apartamentos, bem como negócios/comércios.

Box de Banheiro de Canto em Projetos de Banheiro Pequeno

O box de canto é ideal para criar aquele cantinho elegante e confortável para usar, sem comprometer a passagem e fornecendo maior vão. Inclusive, vem para evitar aquela sensação de “aperto”.

Dessa forma, oferecemos duas opções incríveis no quesito aberto:

    • Portas de correr: geralmente em ambos os lados e somadas a duas folhas fixas. Ou seja, ao abrir as duas, o vão fica maior;
    • Porta articulada: o original Flex é a porta articulada, com maior vão de passagem dentre os boxes. Nesta opção, ambos os lados podem ser articulados ou apenas um deles – com um lado fixo.

Assim, as duas opções são destinadas a espaços compactos/pequenos. Porém, se você precisa de maior vão ou tem pessoas com mobilidade reduzida – como idosos e cadeirantes, a opção Flex é mais interessante.

Dicas especiais para conferir:

    • Box Nobre: ideal para quem precisa de amortecedor para abrir/fechar a porta, com ligas reforçadas e maior robustez;
    • Encanto: box com 2 portas e 2 vidros fixos, 5 cores de acabamento e entrada pela quina.

Enfim, se tem dúvidas quanto a melhor opção para o seu banheiro, clique aqui e entre em contato com um especialista para ter o box de canto ideal para o seu projeto.

Artigos Relacionados

Como o box de banheiro com porta mudou ao longo dos anos

Ideia Glass

MANUTENÇÃO CORRETA DO BOX PARA PREVENÇÃO DE ACIDENTES

Ideia Glass

Cuidados com peças cromadas

Ideia Glass

Deixei um comentário

sete − 4 =