Ideia Glass
Início » Estilo minimalista – Porta Flex
Porta Porta de Vidro

Estilo minimalista – Porta Flex

Estilo minimalista - Porta Flex

Se você está procurando dicas para redecorar algum ambiente e deixá-lo com um estilo minimalista, mas ainda assim super moderno e elegante, veio ao lugar certo.

Separamos aqui algumas dicas de uma porta que se encaixa muito bem com esse estilo decorativo, e que você vai adorar!

Porta Flex Ideia GlassNão é nenhuma novidade que as portas são um item indispensável e essencial vários espaços diferentes da casa, como banheiros, quartos, cozinha, escritório e etc.

Isso porque, apenas as portas permitem uma separação mais organizada dos ambientes, nos proporciona maior privacidade, diminuem barulhos e enfim, são fundamentais para todos os tipos de lugares, desde uma residência a salas comerciais, espaços de trabalho e outros.

Sendo assim, ao montar um espaço, uma das coisas que você não deve esquecer é de escolher uma porta que mais se adeque aos seus gostos pessoais e necessidades.

Quer saber mais sobre a Porta Flex e quais são seus diferenciais quando comparada às outras opções do mercado? Vamos lá!

O que é a Porta Flex?

A Porta Flex é um modelo diferente do comum, pois ela é dobrável, e permite que haja uma otimização muito evidente dos espaços, o que a torna uma boa opção mesmo para ambientes pequenos.

Veja um exemplo de Porta Flex na imagem a seguir:

É uma alternativa muito inovadora e prática né?

Vantagens da Porta Flex

Além de seu design lindo, estilo minimalista e funcionalidade, a Porta Flex ainda tem outras inúmeras vantagens, como por exemplo:

  • Pode ser utilizada para portas de todos os tamanhos, como espaços pequenos, médios e grandes, possibilitando ótimos resultados.
  • Permite uma abertura com até 90% a mais de espaço vago.
  • Por não precisar de trilho embaixo, ela proporciona uma passagem livre e sem empecilhos no meio do caminho.
  • Conta com alta qualidade, assim como todos os produtos da Ideia Glass e garantia de 5 anos.
  • As dobradiças da porta são altamente resistentes, e permitem fazer a montagem das portas com medidas especiais.

Isso tudo e muito mais!

Porta Flex Ideia GlassE aí, gostou das nossas dicas de hoje sobre a Porta Flex?

Quando o que você quer é um estilo minimalista, que é básico, sofisticado e elegante, e ainda super funcional por ser dobrável e prática, a Porta Flex com certeza é a melhor opção.

Seu estilo único e inovador se encaixa em qualquer ambiente, e ainda tem a mais alta qualidade e segurança que você e sua família merecem!

Entre em contato conosco agora mesmo e solicite seu orçamento. Será um prazer te atender!
Caso tenha se interessado nesse artigo, acompanhe também nossas próximas publicações aqui no blog e nas redes sociais para ficar sempre por dentro das novidades.

Sobre a Ideia Glass

A Ideia Glass está presente no mercado de kits e ferragens para boxes e oferece kits que valorizam todos os ambientes por sua beleza e elegância. Suas soluções em produtos têm forte apelo decorativo, modernizando espaços diversos que requerem beleza e sofisticação.

Inovando em materiais e em design, a Ideia Glass conquista cada vez mais consumidores pelo respeito, seriedade e compromisso com que atua em seu segmento. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site www.ideiaglass.com.br ou ligue para o SAC (11) 3016-9300.

Artigos Relacionados

A Porta Vision da Bianca Oliveira – Shorts do Youtube

Ideia Glass

ABERTURA EM 180º: PORTA PARA DIVISÃO DE AMBIENTES É O MAIS NOVO LANÇAMENTO DA IDEIA GLASS

Ideia Glass

TOQUE DE LUXO NO BANHEIRO: BOX PODE SER A PEÇA CHAVE NA HORA DE AGREGAR ESTILO AO ESPAÇO

Ideia Glass

Deixei um comentário

dezenove + seis =