Ideia Glass
Início » Box de vidro Jateado: Veja modelos incríveis
Novidades

Box de vidro Jateado: Veja modelos incríveis

O box de vidro além de exercer sua função principal de evitar com que a água se espalhe, deve ser considerado um importante ponto na hora de compor a decoração do banheiro.

Em meio a tantos modelos e designs, o Box de vidro Jateado se destaca por seu aspecto opaco que torna o ambiente sofisticado e moderno. O estilo Jateado é ótimo para quem deseja mais privacidade na hora do banho, pois seu efeito fosco faz com que o vidro não seja totalmente transparente como os vidros lisos normais. Além da maior privacidade na área do box, o efeito jateado permite uma iluminação mais confortável para quem está tomando banho.

Você pode optar por diferentes texturas, estampas e relevos para serem usados criando a aparência opaca do vidro. Com isso o box jateado ganha cada vez mais espaço nos projetos de decoração de banheiros uma vez que sua característica única dá um toque de originalidade e modernidade ao banheiro.

Confira alguns modelos incríveis com o box de vidro Jateado:

Sobre a Ideia Glass

A Ideia Glass está presente no mercado de kits e ferragens para boxes e oferece kits que valorizam todos os ambientes por sua beleza e elegância. Suas soluções em produtos têm forte apelo decorativo, modernizando espaços diversos que requerem beleza e sofisticação. Inovando em materiais e em design, a Ideia Glass conquista cada vez mais consumidores pelo respeito, seriedade e compromisso com que atua em seu segmento. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site www.ideiaglass.com.br ou ligue para o SAC (11) 3016-9300.

Artigos Relacionados

LUXO ACESSÍVEL: BOXES ENCANTO E ELEGANCE SÃO OPÇÕES PARA QUEM DESEJA BANHEIRO REQUINTADO, MAS NÃO PODE GASTAR MUITO

Ideia Glass

PEÇAS CROMADAS GARANTEM MAIOR DURABILIDADE AO BOX DE BANHO

Ideia Glass

BOX ELEGANCE BLACK STAR

Ideia Glass
Carregando....