Ideia Glass
Início » Dicas de como limpar o Box Flexível
Banheiro Pequeno

Dicas de como limpar o Box Flexível

Na hora de limpar o box de vidro sempre surge aquela dúvida: Qual será a forma correta de limpar o meu box?

É comum que com o passar do tempo o box de banheiro acumule resíduos e também fique com as algumas manchas que aparentemente são difíceis de tirar. Se você está tendo esse tipo de problema em casa, neste post nós vamos te ensinar algumas técnicas de como limpar box de banheiro.
Uma maneira super fácil e rápida de como limpar box de banheiro é utilizando água e sabão neutro. Essa técnica de como limpar box só funciona se o box está com manchas mais leves. Para tirar mancha de box de vidro com água e sabão neutro basta usar uma esponja macia e fazer movimentos circulares, após tirar todas as manchas, utilize um pano também macio ou mesmo um rodinho para poder secar o box de banheiro.
É interessante que esse processo seja repetido a cada duas semanas, assim o seu box de banheiro se manteria livre das manchas por mais tempo.
Obs.: Se você optar por usar o pano, é importante que esse pano não solte fiapos ou pelos, caso contrário o seu box ficará todo coberto desses fiapos e pelinhos do pano.

Sobre a Ideia Glass

A Ideia Glass está presente no mercado de kits e ferragens para boxes e portas de vidro, oferecendo produtos que valorizam o ambiente por sua beleza e elegância. Suas soluções têm forte apelo decorativo, modernizando espaços diversos que requerem sofisticação. Inovando em materiais e design, a Ideia Glass conquista cada vez mais consumidores pelo respeito, seriedade e compromisso com que atua em seu segmento. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site www.ideiaglass.com.br ou ligue para o SAC (11) 3016-9300.

Artigos Relacionados

Box com abertura de 180° é ideal para banheiros pequenos

Ideia Glass

BRUNA MUNHOZ TRANSFORMA SEU BANHEIRO COM BOX FLEX

Ideia Glass

MANUTENÇÃO CORRETA DO BOX PARA PREVENÇÃO DE ACIDENTES

Ideia Glass
Carregando....