Ideia Glass
Início » Confira o lançamento Ideia Glass na FESQUA 2018
Novidades

Confira o lançamento Ideia Glass na FESQUA 2018

Ideia Glass apresenta novas cores de ferragem para boxes e divisória de ambiente na FESQUA 2018. Lançamentos são parte das ações de comemoração de 10 anos da marca.

 

A inovação está no DNA da Ideia Glass, que é pioneira na fabricação de kits e ferragens para boxes e portas de vidro. A marca escolheu FESQUA 2018, Feira Internacional da Indústria de Equadrias, que acontece de 12 a 15 de setembro, no São Paulo Expo para apresentar ao mercado três novas cores de ferragens: dourado, rosê e branco. As novidades são nas linhas do box Elegance – para vidros de engenharia que atendem projetos diferenciados, e para a linha Flex, que pode ser utilizada como box articulado ou divisória de ambientes. Os lançamentos fazem parte das ações de comemoração de 10 anos da fabricante e, como sempre, seguem as tendências de mercado e visam atender a necessidade dos consumidores.

A Ideia Glass entende que a cor é um item determinante no sucesso de um projeto. “Os banhos de cores nas nossas peças e acessórios passam por um rigoroso processo de qualidade, o que resulta em produtos extremamente bonitos, com brilho diferenciado e que garantem 100% de proteção à oxidação, uma vez que são instaladas em ambientes mais úmidos”, destaca Érico Miguel, diretor de Planejamento da Ideia Glass.

Linha Elegance 

O Box Elegance é a melhor solução para quem busca e valoriza modernidade e sofisticação dentro do banheiro. A linha ganhou recentemente a opção das roldanas aparentes de piso. A novidade, que atribui um requinte ainda maior e um apelo decorativo grande, auxilia melhor na abertura e fechamento das portas, já que seu deslizar é mais suave.

Veja mais

 

Linha Encanto 

O Box Encanto é um produto pensado exclusivamente para a utilização dos cantos do banheiro. Tem um design único que garante sofisticação para o ambiente, além de aproveitar melhor o espaço. O banheiro pode ser montado com lados de tamanhos diferentes, sendo em L ou em U. Agora para projetos que necessitam de uma porta um pouco maior, está disponível uma roldana de piso, item que possibilita um deslize mais suaves para as portas.

Veja mais

 

Linha Due

O dobro em elegância, o Box Due é a solução para banheiros grandes da Ideia Glass. O modelo foi desenvolvido especialmente para vãos de até 3 metros, que pode transformar o banheiro em um verdadeiro SPA de banho, com duas vezes mais sofisticação e design inovador.

Veja mais

 

Linha Flex

O Box Flex tem como principal característica a valorização do ambiente. Único no mercado, o modelo não possui trilho superior e é fabricado em latão cromado de alta qualidade e resistência. Possui um sistema de fácil instalação, podendo ser montado nos cantos do banheiro, em espaços frontais e até mesmo em espaços duplos.

Veja mais

 

Linha Vision

A Porta Vision é um produto exclusivo da Ideia Glass. Ideal para divisão de ambientes comerciais e residências e pode ser instalada para separar corredores, cozinhas ou closets, além de escritórios e home offices.

Veja mais

 

Linha Box Certo

 

O kit Certo, queridinho entre os vidraceiros e arquitetos, ganhou um novo dispositivo. Quase imperceptível em relação ao design, ele facilita ainda mais o sistema exclusivo de aberturas em 180º – tanto para dentro como para fora – deixando ainda mais leve o deslizar das portas e otimizando o espaço do banheiro. Essa linha está disponível nas cores branco, preto, fosco e brilhante.

“Completamos em 2018 10 anos da marca, mas já atuamos no mercado há muito mais tempo. Seguimos determinados na nossa missão de desenvolver soluções para todos os tipos de necessidade para box de banheiro e portas de vidro que superam as expectativas dos nossos clientes. Inovação e evolução são as palavras que estimulam o time de profissionais da Ideia Glass”, completa Érico. A Ideia Glass atua no mercado nacional com uma rede de aproximadamente 700 distribuidores em todo Brasil e América Latina, levando ao mercado parceria, qualidade e consultoria especializada.

Veja mais

Sobre a Ideia Glass

A Ideia Glass está presente no mercado de kits e ferragens para boxes e portas de vidro, oferecendo produtos que valorizam o ambiente por sua beleza e elegância. Suas soluções têm forte apelo decorativo, modernizando espaços diversos que requerem sofisticação. Inovando em materiais e design, a Ideia Glass conquista cada vez mais consumidores pelo respeito, seriedade e compromisso com que atua em seu segmento. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site www.ideiaglass.com.br ou ligue para o SAC (11) 3016-9300.

Artigos Relacionados

BOAS VIBRAÇÕES NA HORA DO BANHO: BOX COM LED AUXILIA EM TRATAMENTO CROMOTERÁPICO

Ideia Glass

PORTAS DE DIVISÓRIA: DEIXE O BOM GOSTO ENTRAR!

Ideia Glass

MATERIAL ESPECIAL – 5 DICAS PARA AUMENTAR AS VENDAS NO ATACADO

Ideia Glass
Carregando....